terça-feira, 15 de julho de 2008

A espera dos raios de sol que ainda invadem a janela do teu quarto


Dos teus mais calorosos abraços restam-me apenas o fechar dos olhos para senti-los.
A saudade que corroe a lembrança do sorriso oferecido em troca dos teus abraços e olhares amorosos.

E tua ausênsia liquefeita em meus olhos.

Este coração que clama por ti, em um silêncio enlouquecedor e choros abafados nos lençois.
A loucura que ronda os pensamentos, na certeza do teu não regresso.

Por isso prefiro minhas fantasias doces as suas realidades dolorosas e conforto-me em boas lembranças de um futuro inexistente.
Onde os raios de sol ainda invadem a janela do teu quarto e me cegam os olhos em tua cama, teu cheiro pela manhã preenche minha narinas e sinto-me segura denovo em teus braços.

Nenhum comentário: