quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inferno astral


Dizem sobre inferno astral, com o aniversário na esquina não me admira o mundo estar embrulhando meu estomago, tudo caótico, emprego bom, virou inferno, cidade que amo, não faz mais sentido viver nela.
Não sei se é o peso da idade chegando mas a única coisa que faz todo sentido nesse momento é parte da letra de uma musica que não ouvia a pelo menos 5 anos (take me away from this big bad worldand, agree to marry me, so we can start over again...).

ANIVERSÁRIO, qual será minha proxima tatoo? Sera que vou ficar deprê esse ano tbm?

Inferno, de repente fiquei ultra responsável, e comedida, já falei que estou econômica também?

To jogando tudo para o alto, não faz sentido acordar antes do dia raiar,não por obrigação, se não for divertido não tem mais sentido!

Adoro os dias 27 de todos os meses, acho que sempre tenho sorte nesses dias, coisas muito boas me acontecem nos dias 27, ja conheci pessoas otimas, inclusive o homem com quem quero passar o resto da vida, minha mãe nasceu em um dia 27, todas essas coisas que fazem mais sentido do que ser proletário.

Tenho que agradecer primeiramente ao Homem (com H grande msm) ao meu lado, por me apoiar nas minhas decisões, ele sim é um companheiro de verdade!

Tenho que agradecer a Carla, a menina do cabelo pro alto, que me deu a força final para chutar o balde!

Estou com saudades dos meus gatos, desde antes de viajar não vejo eles, e eles sim valem à pena!

São Paulo agora faz mais sentido, mas está adiado até pelo menos 2016(muitos, muitos projetos a serem realizados nesse meio tempo, tipo amadurecer, casar, ha tá! ter um filho tbm!) se tudo der certo, se não, coloco a mochila nas costa amanhã msm e vou para terra da garoa que tem onibus elétrico e metrô que funciona!

A mulher da caixa econômica está se fazendo de dificil para abrir minha poupança, PORRA! como é que vou guardar dinheiro? Minha cunhada falou que é muito bom!

De repente o mundo ficou hostil, e eu virei uma criança indefesa?

As vezes o Centro da cidade quer me devorar!

Meu cargo agora é fiscal de papel, sabe tipo em repartição publica? NÃO TO FAZENDO NADA POR QUE TEM ALGUÉM TRABALHANDO NO MEU LUGAR!

Odeio gente ingrata! PRONTOFALEI!

Ainda nem arrumei tempo para visitar meu ap novo, mas sei que ele é o meu ap, na verdade já estou fazendo até um projeto de decoração para ele.

O ateliê acabou, meu ultimo refúgio, muita coisa boa eu tinha lá, fazer o que? É hora de se desfazer de algumas coisas...

Tenho saudades do meu irmão e queria ser mais proxima dele, mas a vida embaralhou tudo e não da mais!

Nada faz sentido, muito menos esse post aqui!

Otima namorada, otima nora, péssima filha!

Agora sim tudo faz sentido!

Nenhum comentário: