quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Encaixe perfeito


Sinto teu gosto só de chegar perto, o seu cheiro que arde as narinas, que enche a boca, o desejo que toma meu corpo. Entre as pernas é onde eu queria vc, exposição do corpo, dor para acalmar o desejo, masturbação em lugares públicos, sanidade duvidosa, vício!
Volúpia em seus lábios, delírio febril do corpo, desejo insaciável, cheiro transtornante, zonas úmidas, pés na janela, saudade. Um encontro erótico e criativo nas luzes vermelhas, um encaixe perfeito para meu instrumento de desejo, secreções acumuladas na calcinha, como em uma bandeja que carrego durante o dia inteiro, despertar da minha luxúria presente, na mente...tormento, a paixão inflamada.
Me conte ao pé do ouvido o seu segredo mais sujo, enquanto suas mãos deslizam pelos meus quadris.

Nenhum comentário: