quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sal, cimento e pelos


Já reparou como as gotas de água dos chuveiros se assemelha com a chuva, gotejam pouco a pouco até que quase se torne muitos fios únicos de água que escorre pelos ralos, a água que era limpa acaba escoando para algum lugar sujo, igual a chuva, a msm chuva que vem lavar as ruas de seus pecados, porém os chuveiros só lavam as sujeiras externas. Então te digo saia daí, gosto de vc assim como está, o teu cheiro ardido de mais um dia que envelhece para nós, vem aqui deita ao meu lado nesses lençóis mornos que esquentei para ti, desfrute deste corpo que te deseja a alma, a essência mais pura do teu ser, a tua força vital, me mostre o lobo dentro de ti, sem pudores hoje esta carne febril é sua, me conte seus pecados, aqui eles não são pesados e nem julgados, me dê o prazer de estar contigo por inteiro, de ti ter por completo dentro de mim, sem amarras, como amantes onde o passado pouco importa, onde o nosso universo se limita a essas quatro paredes empregnadas pelos cheiros da nossa paixão, faz de mim sua morada, do meu peito teu descanso, hoje, amanhã e todos os dias da NOSSA eternidade. Não use esse sal, cimento e pelos sobre seu corpo para construir uma parede entre nós, este peito doi quando seus olhos endurecem, ficam gelados como pedra, não se faça distante, espaço e distancia são bem diferentes, a distancia com o tempo se torna um abismo que em algum momento te leva para dentro dele, o espaço é ausência consentida e não tem a força de um abandono.
Eu vou aprisionar a luz do sol em um pequeno vidro de compotas para que seus dias nunca sejam cinzas, abraçarei e te manterei aquecido no meu corpo toda a duração do inverno para que nunca sintas frio, alimentarei a sua boca, seu estômago, sua alma e o seu sexo, quando a fome a porta lhe bater, roubarei o brilho da lua e darei para ti, assim nunca terá medo do escuro, serei o alcool que te embriaga e o ombro que te carrega todas as vezes que o cotidiano te cansar, serei sua amiga,companheira, mulher, cumplice e amante sempre que precisar de um colo feminino, mas também sei aquela que lhe dirá toda a verdade, a dura verdade, e em voz terna apontarei seus erros para que não se ludibrie com o mundo ou viva enganado com suas certezas, serei o teu tão desejado espaço para que sempre ao meu regresso os seus olhos me esperem com doçura.

Nenhum comentário: