terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

8234 noites


Bendito seja o teu sangue, vermelho, quente, e espesso que é o mesmo que corre em minhas veias.
Mas não tão benditas foram suas escolhas, escolhas de toda tua madura vida que me causaram tanta dor, que me doeram nos ossos e nas víceras. Hoje a miséria faz da tua casa morada e vc foi acometido pela doença da morte, hj a importância dos teus atos te importa, já à mim se faz indiferente, como que se em uma brincadeira do destino tivéssemos invertidos os papéis da nossa peça.
Talvez no teu não amanhã eu lamente o teu destino, talvez eu até chore a ausência do teu não amanhecer, e talvez esse choro tenha o mesmo sabor de todas as outras 8234 noites marcadas à ferro na minha carne com a força do teu abandono. O teu abandono que ainda me amarga a boca e os amores, que ainda me pesa nas costas toda tua covardia, que me envergonha a face frente à verdade, e que me faz menos virtuosa aos cavalheiros que me cortejam.
Me perdoe se estas palavras lhe parecem duras, mas toda a dor que tu me causou nesses anos de lamúria, me endureceu para algumas coisas. Respeito hj de alma branda as tuas escolhas do passado, entendo que há momentos em que escolhemos nossas prioridades, e entendo eu não ter sido uma em tua vida. Então por favor entenda eu não querer partilhar da tua dor e angustia neste momento . O mundo me ofereceu flores e eu aceitei, estou colhendo todos os dias desde que abandonei o ninho vazio e triste que vc abandonou mts anos antes de mim, por vezes em meu caminho aparecem alguns espinhos, que me machucam as mãos e furam os pés, mas aceito de bom grado desde que sempre hajam flores, flores que amanhã colocarei sobre teu caixão.
Sem remorso e de olhos secos te digo que vc fenecerá por suas escolhas, que o que vc plantou, agora terá de colher, e a semente desta colheita foi o sofrimento e desamparo de uma garotinha, então o que brota dentro de ti é algo podre que lhe corroe por dentro, e lhe fará definhar na frente do espelho, para que possa ver todo o terror dos olhos da garotinha, espelhado nos seus.
Ficarei triste mais uma vez o dia que escreverei mais palavras amargas sobre vc nos capítulos da minha vida, não exatamente pela tua morte, e sim porque sempre idealizei o dia da tua redenção, mas infelizmente para ti, o tempo acabou.

Nenhum comentário: